Lilia Cabral poderá ser vista em breve em "Liberdade, Liberdade", próxima novela das onze, de Márcia Prates, da Rede Globo. A atriz, que está longe da telinha desde o fim de "Império", voltará ao ar em um papel que nunca desempenhou antes. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a artista será a cafetina e ex-prostituta Virgínia. Além, de ser a mãe do personagem de Mateus Solano.
Ao lado da filha, Giulia, a atriz aproveitou o feriado de segunda-feira (2), para passear em um shopping do Rio de Janeiro. As duas almoçaram em um restaurante no Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Recentemente, mãe e filha também foram fotografadas no Rock in Rio 2015. Lilia e a herdeira estiveram no primeiro dia do festival para assistir ao show do Queen.
Atriz ganha festa de aniversário nos bastidores de peça
Lilia Cabral cantou parabéns com os colegas de elenco da peça "Maria do Caritó", que reestreou no Theatro Net Rio, localizado no bairro de Copacabana na Zona Sul carioca. A atriz completou 58 anos e celebrou a data pouco antes de entrar em cena para mais uma sessão do espetáculo. Com texto de Newton Moreno e direção de João Fonseca, a peça já foi apresentada por todo o Brasil e vista por mais de 100 mil pessoas.
"A peça é muito divertida, fala da cultura brasileira, com sentimentos. O Newton Moreno encontrou uma forma muito feliz de contar a história com poesia. É um conto de fadas. O público se identifica, tem uma brasilidade. Felizmente, o elenco se manteve e temos a mesma sintonia", disse em entrevista ao jornal "O Globo".
Lilia Cabral se emociona com vídeo gravado pela filha
Durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz foi surpreendida com vídeo gravado pela filha, Giulia. "Você é aquela pessoa que eu vou sempre contar. Minha maior influência em todos os sentidos. Está sempre presente, mesmo que por mensagem. Até porque tenho que mandar mensagem de cinco em cinco minutos para saber onde tenho que ir. O meu maior presente foi te ter como mãe", disse a jovem, clicada por fotógrafos ao lado da mãe em um shopping.
"Eu tenho uma certa idade. Já não posso ter fortes emoções", brincou a artista, rasgando elogios para a herdeira. "Ela é muito especial porque tem, acima de tudo, valores", contou Lilia, que confessou monitorar Giulia pelo aplicativo WhatsApp.
(Por Patrícia Dias)