Fátima Bernardes voltou a mostrar que é uma mãe protetora com os filhos durante o "Encontro" desta quarta-feira (15). Após contar que já se preocupa com o desejo dos herdeiros de dirigir, a apresentadora disse que monitora Laura, Beatriz e Vinícius, de 17 anos, através do WhatssApp aplicativo de celular. Convidada do matinal, Lilia Cabral fez coro com a jornalista, afirmando que telefona, constantemente para a filha, Giulia.
"Eu ligo mesmo de cinco em cinco minutos. Quero saber tudo! Muita gente se identifica comigo", iniciou a atriz. "Eu ligo mais ou menos de um em um (minuto), por serem três (filhos). Fico o tempo todo ligando", garantiu a jornalista. "Ela liga e ainda manda mensagem", pontuou Lair Rennó. "Criei um grupo família, que são os três juntos. Uma hora eu disparo para os três ao mesmo tempo para ver se alguém dá sinal de vida", garantiu Fátima, que proíbe os filhos de chegarem em casa de manhã.
Lilia concordou com a apresentadora. "O que dá mais raiva é quando você liga e não atende. Fica com aquele telefone o tempo inteiro e quando a gente liga, não atende. Você não consegue entender. Não tem desculpa", afirmou a atriz.
Atriz ganha homenagem da filha, Giulia
Ainda na atração, Lilia foi surpreendida com um vídeo pré-gravado da filha. "Você é aquele pessoa que eu vou sempre contar. Minha maior influência em todos os sentidos. Está sempre presente, mesmo que por mensagem. Até porque tenho que mandar mensagem de cinco em cinco minutos para saber onde tenho que ir. O meu maior presente foi te ter como mãe", disse a jovem.
Emocionada e enxugando as lágrimas, a atriz brincou: "Eu tenho uma certa idade. Já não posso ter fortes emoções". Depois, rasgou elogios para a herdeira. "Ela é muito especial porque tem, acima de tudo, valores", contou ela que, recentemente, brincou com fotógrafos ao ser clicada com Giulia.
Apresentadora é comparada com a filha Laura pela semelhança
A mulher de William Bonner chamou atenção dos fãs ao compartilhar foto ao lado de uma das filhas. Os admiradores da jornalista logo observaram que as duas são muito parecidas fisicamente. "É a cara da mãe", disse um; "e essa genética aí", ressaltou um segundo; "perfeitas", destacou outro.
Com os herdeiros e o marido, a jornalista costuma fazer vários programas em família pelos shoppings da cidade. Em um desses passeios, ela teve a companhia do filho e de uma das jovens, que voltava da escola e foi clicada com o uniforme escolar.
(Por Guilherme Guidorizzi)