O jornalista Leo Dias é muito conhecido pelos seus furos de reportagem e não à toa virou um dos maiores nomes quando o assunto é a vida das celebridades. Porém, isso nunca o impediu de protagonizar polêmicas - na verdade, o seu currículo também é bastante extenso nesse quesito. Com isso, Leo Dias já passou por muitos altos e baixo na sua vida profissional. No entanto, ele contou com a ajuda de algumas pessoas, incluindo um importante cantor sertanejo.
Durante sua participação no podcast 'Tá Benito', apresentado por Isabele Benito, Leo Dias relembrou a crise que passou no campo profissional após brigar com Anitta, em 2020. De acordo com o jornalista, foram os artistas do sertanejo que o salvaram. "O mundo sertanejo me resgatou", disse. "Porque eu tava no limbo, né, depois de brigar com a Anitta", completou.
Logo em seguida, Leo Dias revelou um cantor em especial que o ajudou. "O Gusttavo Lima me resgatou", declarou. "Entrevistar o cara que não dá entrevista pra ninguém...", explicou o repórter. Com isso, o jornalista se aproximou bastante do sertanejo e de sua esposa, Andressa Suita. Além disso, também chegou a entrevistar o cantor diversas vezes após esse primeiro encontro.
Apesar de ser amigo de Leo Dias, isso não impediu Gusttavo Lima de ser alvo de fofoca de outros jornalista. Em julho deste ano, após repercutir um rumor de que o cantor estaria traindo sua esposa, Andressa Suita, e esperando um filho fora do casamento, Gusttavo Lima conversou com Leo Dias para explicar que o tal boato não era verdadeiro.
"Todo lançamento de DVD é assim, já percebeu? Parece que é um negócio plantado. A gente fica triste pra caramba. Pode falar o que você quiser de mim, mas não entra em família, não. O buraco é mais embaixo. Quando você está na internet, é uma terra sem lei. Mas terra sem lei é para quem não recorre. Falou alguma inverdade que envolve minha família? Aí o buraco vai ser mais embaixo. Nem que eu busque um por um", declarou o cantor.