A polêmica harmonização facial de Stenio Garcia ganhou um novo capítulo, no mínimo, inesperado na tarde desta quarta-feira (14). A esposa do ator, Marilene Saade, entrou ao vivo no programa "Fofocalizando", do SBT, para falar sobre a repercussão do procedimento estético, mas o clima esquentou e ela armou um verdadeiro barraco com o jornalista Leo Dias, um dos integrantes da atração.
Tudo começou quando Leo deu sua opinião sobre a harmonização facial de Stenio e rebateu críticas que Marilene endereçou a profissionais da imprensa. "Ela não precisa me chamar de imprensa do mal só porque dei minha opinião. Se a pessoa faz uma harmonização e expõe o resultado na televisão, está sujeita às críticas. Eu não disse que ficou ruim, eu disse que acho que exageraram nos procedimentos. Porque foi uma mudança muito radical", disse o jornalista.
No entanto, Marilene negou que a menção à "imprensa do mal" tenha sido indireta para Leo. Já o jornalista alegou que a produção do programa disse que ela teria reclamado da opinião dele.
Os outros apresentadores do "Fofocalizando" até tentaram apaziguar a situação, mas Marilene seguiu indignada e alegou ter sido agredida por Leo, que ela garante nunca ter ouvido falar na vida. Em dado momento, a atriz se revoltou contra o programa.
"Nunca vi esse rapaz na minha vida e o cara começou a me agredir, falar alterado. Ah, não! 'Peraí', vocês estão me expondo numa situação na minha casa. Vamos, então, terminar, não podiam ter posto esse cara falando porque vocês só estão querendo audiência, né?", disparou Saade.
Quando o clima esquentou de vez e chegou ao ápice, Marilene fez ameaças aos integrantes da atração e teve o áudio cortado. "Eu vou bater em vocês, vou massacrar vocês. Eu vou massacrar num grau que vocês não têm noção, porque é um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem minha casa pro cara me destratar. O que é isso? Vocês acham que eu sou o que? Eu estou doente, acabei de operar. Eu vou falar com Silvio Santos!", protestou, aos prantos. Assista aos vídeos!