Depois de Grazi Massafera se vestir de Radija, da novela "O Clone", no quadro "Como Manda o Figurino", do Fantástico", chegou a vez de Leandro Hassum encarar o desafio da atração.
Para o quadro deste domingo (29), o ator, 32 quilos mais magro, se fantasiou de Capitão Gay, personagem icônico interpretado Jô Soares no anos 80 no "Vivo o Gordo". E foi por sugestão do próprio apresentador que o humorista aceitou o convite para participar da brincadeira.
"Foi maravilhoso, eu não poderia ficar de fora. Sou fã do Jô e do personagem", disse o humorista, que será avaliado por Marcius Melhem, Ingrid Guimarães e o figurinista Cao Albuquerque, no programa apresentado por Paolla Oliveira.
Hassum quer perder mais 30 quilos
Desde que se submeteu a cirurgia bariátrica para perder peso, Leandro Hassum viu o seu corpo mudar radicalmente em um período de pouco mais de quatro meses. O ator que já comentou as vantagens no dia a dia após ficar mais magro, contou em entrevista à "Caras", que ainda não sofre com o excesso de pele, comum em quem perde muito peso. "Não despenquei", brincou.
A operação bem-sucedida de Hassum foi motivo de comemoração da mulher, Karina. O humorista, aliás, só vê benefícios ao falar da cirurgia. "Faria de novo se fosse preciso", disse ele, que agora pesa 118kg, distribuídos 1,80m - 10 kg foram perdidos nas primeiras duas semanas depois do procedimento.
Ele ainda garantiu não prever metas para emagrecer, mas faz uma estimativa sobre o peso que deseja alcançar daqui pra frente. "Não fico colocando meta, mas acredito que devo perder mais uns 30kg. Segundo os médicos, o próprio corpo vai 'ajustar' o peso quando estiver em equilíbrio".
Ator comemora volta ao trabalho
Em breve, o ator viverá Genésio na série "Barba, cabelo e bigode" e comemorou a volta à TV pelo Instagram: "Já já nasce Genésio, meu novo desafio 'Barba, cabelo e bigode', a partir de abril nas quintas da Globo, ali onde era 'A Grande Família'. Responsabilidade monstra. Já tá gostoso só de estudar", avisou o artista, referindo-se ao seriado protagonizado por Marieta Severo e Marco Nanini que ficou no ar por 14 anos e chegou ao fim em 2014.