Leandro Hassum falou pela primeira vez sobre o caso Marcius Melhem. O comediante está sendo acusado de assediar sexualmente três atrizes da Globo. Nessa quinta-feira (26), Hassum relembrou o início da carreira com o amigo de longa data e falou sobre uma cobrança de posicionamento que recebe desde que as denúncias vieram à tona.
Hassum e Melhem trabalharam juntos no "Zorra Total", "Os Caras de Pau" e em "Nós na Fita". Amigos de longa data, o humorista tentou não defender um lado da situação.
"Desde quando tudo isso começou, as pessoas buscam uma resposta minha. Hoje me sinto pronto para falar. Não sei quem está certo ou errado. É um caso para a Justiça e não para a mídia resolver. Muito do que o Nós na Fita ou o Caras de Pau foram, tem uma parcela do meu talento, mas não posso, jamais, abandonar minha melhor dupla. Apesar de todo o movimento, não posso negar que ele é um homem incrível e fundamental na minha carreira, assim como na de muitos artistas", disse Hassum, que completou:
"Independente de todo problema que ele está passando, eu espero que tudo se resolva da melhor forma possível, que todas as coisas sejam reparadas"
O Ministério Público do Rio ofereceu uma denúncia criminal contra Marcius Melhem após ele ter sido acusado contra as mulheres. Na continuação dos vídeos, Hassum relembrou o início da carreira ao lado de Melhem e fez questão de destacar que Marcius não tinha distinção na hora de brigar com as pessoas.
"Certa vez, fui chamado para fazer uma peça que o Marcius dirigia, 'Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera'. A gente brigava muito, discutia, divergia. Ele era muito exigente. Eu gostava muito de improvisar, mas precisava seguir o texto. Até que, em um ensaio, ele me falou: 'Ou entramos em um acordo, ou a peça não vai sair". Nos acertamos e, logo depois, surgiu a oportunidade para eu fazer parte do elenco do Zorra Total", contou.