Nos próximos capítulos da novela "Gênesis", Danina vai revelar estar grávida de Terá (Angelo Paes Leme), marido de Amat (Branca Messina). Em entrevista ao Purepeople, Laura Kuczynski aguarda um olhar torto do público para sua personagem, filha de Aya (Flávia Monteiro). "Não sei se temo um 'cancelamento' da Danina, mas espero uma rejeição, sim. Todos nós falhamos, mas dói ver uma pessoa que admiramos e confiamos, nos traindo", aponta a atriz.
Em sua segunda novela na Record TV - estreou em "Apocalipse" (2017/2018) -, Laura acredita que o telespectador ficará ao lado de Amat, traída pelo marido também com Nadi (Camila Rodrigues), porém irá perdoar a jovem. "Acho que todo mundo tomou as dores dela. Talvez, nesse momento em que a 'cultura do cancelamento' está sendo tão discutida, algumas pessoas compreendam que Danina cometeu um erro, mas tem outras qualidades e pode ter uma segunda chance", acrescenta.
"Ninguém esperava por essa. Danina sempre foi muito correta e, por mais que para o povo de Ur fosse normal um homem ter mais de uma esposa, ela se envolveu com ele sem que ninguém soubesse e antes de se casar. Por mais que seja um choque, acho que é normal a família querer cuidar, proteger a filha e procurar amenizar o estrago", completa.
Na trama bíblica que reúne mais de 250 atores em sete fases, Danina é irmã da amargurada Nidana (Julianne Trevisol), mas Laura descarta comparação entre elas. "Não acho que a minha personagem 'mudou de lado', mas errou feio. Danina é sonhadora, ingênua e se apaixonou por Terá", enumera. "Ela fez uma péssima escolha e agora vai lidar com as consequências de seu erro. Ainda assim, ela tem um bom coração e não concorda com as maldades da irmã", pondera.
Tanto que segundo Laura, o público nas redes sociais aprovou a surra que Danina deu na irmã. "Muito positivo! Acho que ela fez com a Nidana o que muitos espectadores queriam ter feito. Agora vem a parte difícil, porque ela está longe de ser perfeita", ressalta.
E para alcançar o sonho de atuar na TV, Laura trocou São Paulo, onde a família é proprietária de um estabelecimento comercial, pelo Rio de Janeiro. "Minha família sempre respeitou minhas escolhas e apoiou meus sonhos. Embora sejamos três irmãs, apenas uma está a frente do restaurante", explica ela, vista no começo da carreira em uma série de comerciais.
Paralelamente, Laura montou seu canal no Youtube, no qual assim como no Instagram, compartilha dicas de maquiagem com as internautas. Nas duas redes, a atriz acumula mais de 325 mil inscritos/seguidores. "Acredito que o que mais gostam nas minhas maquiagens é o fato de serem leves e naturais. Então querem aprender os truques para fazer realçar sua beleza natural, sem se 'transformar' em outra pessoa", finaliza.
(por Guilherme Guidorizzi)