Kylie Jenner ganhou uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds, em Hollywood, nos Estados Unidos, e inaugurou sua escultura na noite desta terça-feira (18). A irmã caçula de Kim Kardashian, que se entregou ao hit "Paradinha", de Anitta, posou ao lado da réplica e ficou chocada com a semelhança. "Que honra incrível", declarou a socialite, que ganhou 1 milhão de curtidas, em uma hora, por foto de lingerie no Instagram.
Em seu perfil na rede social, a empresária, que comemorou aniversário de 19 anos nas Bahamas, afirmou ter conseguido confundir a família, causando dúvidas de quem seria a verdadeira Kylie. "Minha estátua de cera está aqui. Eu doei o vestido brilhante que eu usei no Met 2016, para vocês verem. É tão assustador! Fiz Facetime e enganei a todos", explicou ela, apontada por ter feito cirurgia na cintura um ano após premiação. De acordo com a revista "People", o tamanho real custou 350 mil dólares (R$ 1,1 milhão) para o museu.
Recentemente, Kylie apagou uma tatuagem, em seu tornozelo, da letra "t", homenagem feita ao ex-namorado Tyga, logo assim que terminaram o relacionamento após dois anos de união. Mas essa decisão até que demorou um pouco pois Kylie passou a namorar com o rapper Travis Scott, que possui a mesma incial do cantor. Com o fim do namoro, ela fez por cima as letras "LA", referente a Los Angeles.
A mãe dos pequenos Norte e Saint West deseja dar mais um filho ao marido, Kanye West. Entretanto, a artista não pode mais gerar um bebê depois de sofrer de placenta acreta (um tipo que se cola à parede do útero) em suas duas gestações e ter sequelas no órgão. Por isso, a estrela está procurando alternativas para ter um outro filho e cogita tentar uma barriga de aluguel. "Eu quero que meus filhos tenham irmãos. Quero que eles saibam que fiz o que pude para tornar isso realidade. Eu acho que sempre soube que a barriga de aluguel era uma opção, mas não achei que fosse uma opção realista", disse.
(Por Rahabe Barros)