Kylie Jenner surpreendeu ao exibir a cintura fininha no MET Gala, realizado na última segunda-feira (1), em Nova York. A irmã de Kendall Jenner, que ousou com um fio-dental, estava com a silhueta bem mais enxuta do que em sua passagem pelo tapete vermelho no ano anterior. Para valorizar as curvas, a modelo apostou em um vestido nude, assinado pela estilista Donatella Versace, com conchas e franjas em cada ombro.
Nas redes sociais, os internautas sugeriram que a modelo se submeteu a uma intervenção estética. "Cirurgia plástica faz um corpo bonito", disse um. "Eu te amava antes da cirurgia", comentou outro. "Olha, Kylie Jenner é deslumbrante. Mas fico assustado toda vez que a olho por causa do tanto de plástica que ela fez. É triste", apontou um terceiro.
Kim Kardashian surpreendeu por deixar os looks luxuosos passados de lado e cruzar o tapete vermelho com um vestido branco simples assinado pela estilista Vivienne Westwood. Além do visual simplista, a socialite chamou atenção por estar sem joias. Em recente entrevista a Ellen DeGeneres, Kim confessou que estava hesitante em usar joias após ser assaltada e feita refém em Paris. "Não sei se me sinto confortável. Toda a minha vida mudou em termos de como eu viajo e com a minha segurança."
Rihanna foi um dos destaques do MET Gala ao usar um vestido conceitual da grife Comme des Garçons, assinada pela designer japonesa Rei Kawakubo, homenageada da noite. Na web, o look de Riri foi comparado a um "embrulho de presente". "A Rihanna vestiu-se de papel de embrulho após a abertura de um presente", disse um internauta. "Amando que Rihanna foi de embrulho reciclado", brincou outro.
Madonna estava com um look com inspiração militar no MET Gala. No entanto, o que chamou atenção na rainha do pop foi o cantil que estava em sua mão. A cantora chegou ao tapete vermelho bebendo um vinho rosé. "Estou indo para uma noite divertida, enquanto acabo de beber o que tem", brincou.
(Por Tatiana Mariano)