Kleber Bambam, vencedor do "BBB1", programa com maior arrecadação de patrocínio antes da estreia, que acontecerá em janeiro, resolveu falar sobre a fama de Juliette, vencedora do "BBB21". Durante sua participação no podcast "Ticaracaticast", comandado por Carioca e Bola, Kleber teve falas polêmicas ao se comparar com Juliette.
No programa, Bambam explicou que tem 20 anos de televisão, ressaltando que as pessoas de gerações mais velhas são mais sólidas. Para Kleber Bambam, Juliette, que precisou se pronunciar após ser flagrada com o ex-affair em show, e pessoas como ela podem ter o engajamento comprado.
Para exemplificar a facilidade da atual geração, Bambam entrou no clima de Copa do Mundo 2022 e usou futebol como exemplo, explicando que que jogadores como Romário e Ronaldo ficavam um ano sem jogar quando se machucavam, já Neymar "passa um laser" e já pode voltar para o campo. "[Sou muito] mais famoso que a Juliette. [...] Daqui a pouco ninguém mais falará nela. [...] Sou maior que ela porque eu tenho 20 anos de TV", disse.
No entanto, Bola e Carioca não concordaram com a opinião de Bambam. "Você está se comparando à Juliette, você está um pouco deslumbrado. A Juliette criou uma comunidade com milhões de seguidores", disse Carioca.
Arthur Picoli faturou alto após passar por um episódio em que bebeu muito e fez um pix errado. O ex-BBB21, mesmo do elenco de Juliette, foi contratado pela Brahma para fazer um comercial, veiculado na Copa do Mundo 2022, ao lado de Galvão Bueno.
De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, o ex-BBB faturou R$ 500 mil para trabalhar ao lado do narrador mais famoso do Brasil. Ainda de acordo com o site, Arthur vai para o Qatar acompanhar os jogos do Brasil e criar conteúdo para a Brahma.