
Depois de revoltar a web ao andar de moto sem capacete, a ex-BBB 21 Juliette Freire resolveu inovar e fazer uma tatuagem de casal com seu noivo Kaique Cerveny neste sábado (18). Os dois já deram o que falar ao surgir de biquíni e sunga em uma piscina recentemente.
Juliette, que aparentemente está torcendo para Vitória Strada no 'BBB 25', compartilhou um vídeo mostrando o processo de realização da tatuagem com o noivo, com quem se casará em breve. O local escolhido pelo crossfiteiro foi o pulso, enquanto a influenciadora ousou e tatuou o cóccix, em uma região próxima ao bumbum.
"Minha gente, enlouqueci. Vou fazer uma tatuagem de casal. Tá com medo?", perguntou Juliette ao noivo. "A porta já tá fechada", brincou ele. Mas qual foi a tattoo do casal? Simplesmente a palavra 'Boyzinho', que é o nome do próximo single da ex-BBB, envolvida em uma polêmica musical recentemente.

No vídeo, Ju ainda mostrou uma parte da canção, o que fez muita gente suspeitar de que se tratasse de uma tatuagem falsa só para promover a canção: "Ahahhahaha o marketing da gataaaaaa", comentou uma seguidora. "Tô amando as estratégias para as músicas novas!", apontou outra.
"Vc tatuando no mesmo lugar que Fátima tatuou 'forevis young'", brincou uma terceira, citando a icônica personagem de Fernanda Torres em 'Tapas & Beijos'. Veja:

Recentemente, Juliette e o noivo, Kaique Cerveny, deram o que falar ao visitarem a comunidade do Vidigal, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Usando um short jeans e um body verde, a ex-BBB subiu o morro na garupa de um mototáxi, sem capacete, e filmou seu passeio.
No entanto, a visita não pegou tão bem e Juliette foi detonada por alguns internautas: "Nossa que humildade, ela foi ver pobre", "Foi mostrar para o bofe como os pobres vivem, como se alimentam é como ir ao zoológico" e "Virou moda agora? Um pobre andar sem capacete nossa" foram alguns comentários sobre o assunto.