Copa do Mundo 2022: Famosos se vestem de verde e amarelo em looks nada óbvios para torcer pela Seleção. Fotos!
Publicado em 24 de novembro de 2022 às 21:03
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
De casa ou em grandes eventos, famosos apostaram em looks na melhor estética Brazilcore para torcer pela Seleção no primeiro jogo desta Copa do Mundo. Confira na galeria de fotos abaixo!
Famosos se vestiram de verde e amarelo para torcer pela Seleção Brasileira no primeiro jogo desta Copa do Mundo Wesley Safadão vestiu a camisa da Seleção Brasileira para um show em São Paulo Sheron Menezzes foi acompanhada da família e combinou a camisa da Seleção com uma calça de cintura alta Brazilcore: Debora Nascimento assistiu ao jogo da Copa com uma combinação de blusa verde com calça amarela Yasmin Brunet ousou com top dourado com bandeira do Brasil
Veja + após o anúncio

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, marcada pelo destaque de Richarlison e pela substituição de Neymar, movimentou famosos ao redor do país. Seja dentro de casa ou em grandes eventos, personalidades usaram e abusaram da estética verde e amarela, também chamada de Brazilcore, para manifestar sua torcida.

Em São Paulo, o evento escolhido por muitas celebridades nesta estreia foi a Arena Brasileira, que aconteceu no Parque Ibirapuera. A festa contou com shows de Wesley Safadão e L7NNON. Entre os famosos que marcaram presença, estavam Yasmin Brunet, que vestiu um top brilhoso com a bandeira do Brasil, e Viih Tube, que está grávida de quatro meses e transformou uma camisa da Seleção em cropped para exibir a barriguinha.

Já no Rio de Janeiro, a badalação preferida das celebridades aconteceu no Jockey Club. O Village Betano reuniu famosos como Debora Nascimento, que combinou uma calça amarela com uma blusa de botão verde, e Sheron Menezzes, que fez uma produção com a camisa da Seleção e uma calça de cintura alta. O dermatologista Thales Bretas também esteve por lá e conferiu de perto o show do namorado, o cantor Silva.

Os famosos que assistiram ao jogo em casa ou em reuniões íntimas com amigos também exibiram os looks pelas redes sociais. Foi o caso de Viviane Araujo, que trajou o filho de dois meses com uma camisa da Seleção. Já Jade Picon publicou um ensaio todo produzido com um figurino estilizado ousado. "Tô pronta! A camiseta que eu cortei e virou um cropped e uma saia", brincou. Acesse a galeria de fotos abaixo e não perca nenhum clique!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
16/30
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
20/30
Veja + após o anúncio
22/30
Veja + após o anúncio
25/30
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
29/30
30/30
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Copa do Mundo Look de famosos Entretenimento Principais notícias Redes sociais Instagram dos famosos Esporte
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias