O ex-BBB Arthur Picoli ainda colhe os frutos da sua participação no programa que mais conquistou patrocínio na história da TV. O influenciador foi convocado para gravar uma campanha publicitária ao lado de Galvão Bueno, veterano que participa da sua última Copa do Mundo, e não faturou barato. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, mesmo após dois anos da participação de Picoli no "BBB", o influenciador não tem do que reclamar quando o assunto é cachê.
Contratado pela Brahma, Arthur Picoli faturou um cachê de R$ 500 mil para fazer um comercial ao lado de Galvão Bueno. A ação será veiculada durante a Copa do Mundo 2022, que acontece no Qatar e tem inúmeras proibições.
Outra informação apurada por Leo Dias é que Arthur Picoli vai para o Qatar com tudo pago pela Brahma para assistir aos jogos da seleção brasileira, que fez sua estreia nesta quinta-feira (24) com uma atuação incrível de Richarlison.
Após o "BBB21", Arthur Picoli é um dos ex-participantes que mais fatura, inclusive chegou a fazer um pix errado com valor absurdo após beber demais. Ele tem parcerias com PagBank, PagSeguro, Bozzano e Tim.
Em entrevista ao Gshow, Arthur Picolo contou o motivo para recusar uma proposta de R$ 500 mil para produzir conteúdo adulto. O ex-BBB afirmou que sente vergonha, diferente de um ex-Casamento às Cegas que entrou para o mundo do Onlyfans.
"No 'BBB' todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e, por isso, não ganharia uma grana com isso", disse Arthur.
"Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciado aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar", completou.