Klebber Toledo, que interpreta Leonardo na novela "Império", jantou na companhia de um amigo em um restaurante japonês, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (18). Antes, a ex-namorada do ator, Marina Ruy Barbosa, também foi vista em um shopping. A atriz, que assumiu o namoro com o empresário Caio Nabuco, teve a companhia da mãe em uma noite de compras.
O galã está solteiro desde agosto, quando terminou o namoro de três anos com Marina. Em entrevista, ele afirmou que já procura um novo amor e listou algumas características que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração.
"Tem que ser muito mais que poderosa. Acho que poderosa envolve vários aspectos. Ela tem que ser mulher, tem que saber ser sensível, parceira. Nunca pode ser uma coisa só. Acho que o ser humano não pode ser uma coisa só. Ter força e garra, mas ao mesmo tempo serenidade, saber dividir e curtir com o outro", afirmou Klebber em entrevista ao site do programa "Amor & Sexo".
Galã foca no trabalho após fim de romance
Em entrevista ao jornal "O Dia", Klebber declarou que não tem se relacionado com ninguém. Ele, inclusive, afirmou que ainda não beijou outra mulher na boca após o fim do romance com Marina.
"Eu saí de um relacionamento de três anos e meio, estou muito focado no meu trabalho, que toma meu tempo. Isso não só com a Globo, mas também com a minha produtora, cursos... São muitas coisas na cabeça. Estou num momento light, maravilhoso de vida, tranquilo, malhando, surfando, jogando bola e aprendendo coisas boas. É um momento meu e ainda não apareceu ninguém. Não estou fechado para isso", disse ele.
Reencontro com Marina aconteceu na novela 'Império'
Depois do término que rendeu uma relação de amizade entre o ex-casal, Marina e Klebber se reencontraram em cena na novela de Aguinaldo Silva, em que Marina faz a lolita Maria Isis, amante do José Alfredo (Alexandre Nero).
Os dois contracenaram pela primeira vez após a separação em uma sequência da trama gravada na praia. Após a cena, a atriz falou sobre o término ao blog do novelista.
"A gente teve um relacionamento ótimo, se amou muito. Ele foi um namorado incrível, cresci e amadureci muito com o Klebber. A gente não estava mais tão bem juntos, assim não tem por que continuar. Torço para que ele seja muito feliz", afirmou Marina.