Karoline Lima voltou ao Brasil. A influenciadora decidiu se mudar de volta ao país após a separação de Éder Militão e um processo envolvendo diversas polêmicas com o jogador. Nas redes sociais, Karol mostrou cada detalhe de sua volta.
"Brasil, estamos indo!", escreveu a influenciadora nas redes sociais. Já no avião, Karoline Lima demonstrou a felicidade em voltar ao país.
"Só eu sei como meu coração tá feliz hoje. Uma nova vida começou para mim agora", escreveu em uma foto ao lado da filha.
Antes de viajar, Karoline Lima enfrentou algumas burocracias. Primeiro, a influenciadora precisou esperar o passaporte da filha ficar pronto. Agora, ela está tendo que providenciar os documentos para os cachorros. Em meio às obrigações, Karoline Lima brincou com o fato de ter tanta burocracia para voltar ao país.
"Se o próximo namorado que eu arrumar morar fora do país, ele que vá morar em São Paulo. Eu não enfrento mais essa disputa, não", brincou.
Encarando seu segundo processo contra Éder Militão, Karoline Lima descobriu que Éder Militão anexou mais petições antes e depois da conversa com a influenciadora.