Karoline Lima , de 26 anos, contou o drama que vive com a filha, Cecília, que é fruto do seu relacionamento com Éder Militão, a influenciadora dividiu com os seus 3 milhões de seguidores que não consegue mais amamentar a menina. Vale lembrar que ela e o jogador se separaram na reta final da gravidez da loira.
Nos stories, Karol, que se mudou para uma nova casa pela segunda vez, abriu uma caixinha de perguntas e respondeu os questionamentos dos seguidores sobre amamentação. "Mulher pq vc parou de amamentar e seus peitos tá desse tamanho?", perguntou uma internauta.
"Parei porque secou. Não queria, mas parei", explicou Karol, que recentemente se defendeu de críticas por curtir balada. "Mulher, meus peitos estão deste tamanho porque sempre foram grandes. Era grande natural, daí decidi colocar 350 ml e ficou enorme. Depois que eu engravidei, ficou maior ainda. Eu era a peituda da escola", afirmou.
Karoline Lima tem usado as redes sociais para falar com os seguidores sobre os detalhes de sua rotina e se aproximar dos seguidores. Após desabafar sobre as dificuldades da vida depois da separação de Éder Militão, a influenciadora relembrou os momentos nada agradáveis de um ex-relacionamento.
"Eu já perdoei [traição]. Eu batia o pé de que nunca perdoaria, mas já perdoei, sim. E perdoei real, começando do zero, como se nada tivesse acontecido. Mas acho que é questão de índole, quem faz uma vez, faz sempre", iniciou.
"O perdão só vai fazer bem para você se livrar do sentimento ruim, mas acho que no fundo a gente sente que não tem como funcionar. Vai muito além da traição do relacionamento em si... é mentira, quebra de confiança, desestrutura sua autoestima e etc. Envolve coisa demais", escreveu.