Logo após o parto da filha, que contou com a presença de Éder Militão, Karoline Lima contou que pretendia voltar ao Brasil deixando para trás a Espanha, país onde o atleta joga pelo Real Madrid, e para onde ela se mudou durante a gestação. Mas, até agora, quase 1 mês após o nascimento de Cecília, a influenciadora revelou em sua rede social que ainda não conseguiu se mudar. E explicou o motivo.
"Não posso voltar para o Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília. Se Deus quiser, vai sair o quanto antes para a gente ir ser feliz pelo Brasil", avisou. E completou: "Tenho certeza que vai ser uma delícia sentir o carinho de vocês por mim e pela Cecília no Brasil. Ansiosa por isso".
Karoline revelou, ainda, que até agora, desde o nascimento da menina, estava acompanhada por familiares. "Amanhã minha família vai embora e volto a ser só eu por aqui... Tudo bem! vai dar tudo certo como sempre deu. Tenho orgulho de quem eu venho me tornando. Nunca pensei que fosse tão forte", garantiu a loira, que recentemente impressionou ao mostrar o corpo pós-parto.
Também neste sábado (06), Karoline Lima mostrou novas fotos da filha, Cecília, e brincou sobre a aparência da menina. "Quero ver dizer que não puxou nada de mim", disse, mostrando a bebê usando uma mecha de seu cabelo loiro.
Na reta final de sua primeira gestação, Karoline Lima se viu em uma situação complicada. A influencer viu seu relacionamento com Éder Militão, pai da bebê que estava esperando, chegar ao fim após o jogador ser flagrado, nas férias, em baladas de Miami, nos Estados Unidos, cercado por mulheres.
Faltando poucos dias para dar à luz, Karoline confirmou o fim da relação de 9 meses com o jogador. "Passando aqui para tranquilizar vocês. Tá tudo bem. Sou forte, Cecília mais ainda. Depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei acertar as coisas e chegou num ponto em que eu vi que não vai rolar mais como um relacionamento amoroso. Foi a melhor decisão que no momento pede. A gente sempre vai ter um elo. E a Cecília sempre vai ser prioridade na nossa vida. Estou bem e vou estar cada vez melhor", disse na ocasião.
Antes mesmo de dar à luz, Karoline Lima apagou todas as fotos que tinha com o então namorado de sua rede social. Éder Militão preferiu não se pronunciar sobre o fim do relacionamento.