Karoline Lima tem usado as redes sociais para narrar como será sua volta ao Brasil. A influenciadora decidiu se mudar para o país após a separação polêmica de Éder Militão. Para a mudança completa, Karol voltará com a filha, Cecília, e com suas cachorras.
Porém, antes de viajar, Karoline Lima está enfrentando algumas burocracias. Primeiro, a influenciadora precisou esperar o passaporte da filha ficar pronto. Agora, ela está tendo que providenciar os documentos para os cachorros. Em meio às obrigações, Karoline Lima brincou com o fato de ter tanta burocracia para voltar ao país.
"Se o próximo namorado que eu arrumar morar fora do país, ele que vá morar em São Paulo. Eu não enfrento mais essa disputa, não", brincou.
Encarando seu segundo processo contra Éder Militão, Karoline Lima descobriu que Éder Militão anexou mais petições antes e depois da conversa com a influenciadora.
"Ele me acusou de mais coisas na sexta-feira passada. Anexou mais uma petição no processo horas depois de ter tido a conversa comigo pessoalmente. Arrependimento? Acho que nem sabe o que é isso", escreveu.
"Consciência tranquila de que dei o meu máximo para resolver tudo da melhor maneira possível. Eu só queria paz. Só queria tirar minha filha do meio de tudo isso, mas infelizmente estou esgotada. Meu emocional e meu psicológico estão destruídos. Eu preciso estar bem para cuidar da minha filha", finalizou.