Justin Bieber explora o clima sensual ao aparecer aos beijos com a modelo russa Cailin Russo no clipe "All that Matters". O ídolo teen afirmou em recente publicação no twitter que quem já se apaixonou vai se identificar com a música: "A letra é bastante autoexplicativa – quando você se apaixona, essa pessoa faz com que você se sinta completo".
Bieber também escreveu que a música transmite a ideia de que estar apaixonado é um dos melhores sentimentos do mundo: "O amor é tudo que importa. Mas o vazio que você sente quando esse amor se vai é angustiante". No vídeo, o casal protagoniza cenas apaixonadas sob luzes azuis e vermelhas. Enquanto Justin canta, a modelo o abraça.
A ex-namorada do artista, Selena Gomez, também investe em produções sexy nos seus últimos clipes lançados. A cantora também estrelou a capa da revista americana "Flaunt", em que posa usando apenas lingerie em uma cama.
O cantor tem se envolvido em polêmicas por onde passa com a turnê "Believe". No Brasil, o artista foi visto saindo de um prostíbulo, pichou um muro e foi expulso do hotel que estava hospedado no Rio de Janeiro. Bieber se defendeu das polêmicas nas redes socias: "Sou louco, sim. Isso é só o que o jogo fez de mim. Talvez precise substituir minhas caretas e precise evitar as pessoas que não fazem com que eu me lembre de quem sou, mas vou sempre lembrar".
Bieber também teve problemas na sua passagem pela Argentina e pela Austrália. O artista também foi expulso de um hotel em Buenos Aires, e fez uma festa em um bordel em Sydney.