Justin Bieber publicou uma foto em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (6), em que tinha a seguinte frase pintada em um muro "Você realmente me conhece?". O intérprete de "Baby" escreveu um grande texto na legenda da imagem justificando a série de polêmicas que protagonizou em uma passagem pelo Brasil.
"Sou louco, sim. Isso é só o que o jogo fez de mim. Talvez precise substituir minhas caretas e precise evitar as pessoas que não fazem com que eu me lembre de quem sou, mas vou sempre lembrar", disse.
O ex-namorado de Selena Gomez também usou o seu perfil no Twitter para demonstrar a sua admiração pelo país. "O Brasil está sendo incrível". Ele ainda pediu ajuda aos fãs para ajudarem a criar o lyric video de sua nova música, "Bad Day". "O melhor vídeo que me enviarem será colocado no meu canal do YouTube", escreveu.
Desde que desembarcou no Brasil, na última sexta-feira (1), Justin roubou a cena. O artista foi visto saindo de um prostíbulo, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, enrolado em um lençol branco, acompanhado por duas mulheres. No show que realizou em São Paulo, ele deixou o palco antes de terminar sua apresentação, pois foi atingido por uma garrafa de plástico.
No domingo (3), após se apresentar no Rio, o cantor foi expulso do hotel Copacabana Palace, onde estava hospedado, após ter quebrado vários objetos de seu quarto e ter tentado entrar no local com garotas de programa. O artista ainda tentou se hospedar no Fasano, sem sucesso, alugando uma mansão no Joá, na Zona Oeste da cidade.