Justin Bieber fez uma farra na noite desta sexta-feira (1°), a sua primeira noite no Rio de Janeiro. O cantor esteve na casa Centaurus, termas localizada em Ipanema, na Zona Sul da cidade, de onde saiu acompanhado por duas mulheres.
Segundo a revista "Quem", nem mesmo dentro da casa o cantor desgrudou dos três seguranças. Nada simpático, o artista não queria nem mesmo contato visual com as pessoas no local, onde passou cerca de uma hora. Justin não queria se divertir na famosa sauna. O astro de 19 anos pretendia levar oito garotas para uma festinha particular, fora dali. Mas por conta do preço, que considerou alto, acabou saindo da Centaurus com apenas duas. "Para levar mulheres do local, a casa chega a cobrar dez vezes mais que um programa normal. O cantor pechinchou o valor, achando muito caro. Cada mulher ganha R$ 2700. Uma delas se parecia com a Selena Gomez", disse uma fonte da publicação.
Sem conseguir despistar os fotógrafos, o polêmico cantor se cobriu com um lençol para esconder o rosto ao deixar o estabelecimento. As duas moças também saíram escondendo o rosto e entraram em um dos carros da equipe que acompanhava o cantor na noite carioca.
O astro pop está no Brasil para realizar dois shows. Neste no sábado (2) em São Paulo, na Arena Anhembi, e no domingo (3), na Apoteose, no Rio de Janeiro. Justin está hospedado no Hotel Copacabana Palace, na Cidade Maravilhosa, e pretende visitar também uma comunidade pacificada.