Justin Bieber está mesmo colecionando polêmicas durante sua passagem pelo Brasil. O cantor saiu de sua mansão alugada no Joá, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e foi até São Conrado, na Zona Sul, para grafitar muros do local, na madrugada desta terça-feira (5). Acompanhada de uma amiga e de seus inseparáveis seguranças, o popstar fez vários desenhos e escreveu frases como "Respect Privacy" (Respeite a privacidade, em português) e "Beliebers 4 life" (Beliebers para sempre), apelido de suas fãs.
Um dos paparazzo alegou ter sido agredido pelos seguranças de Justin e pediu proteção policial na UPP da Rocinha, que fica perto do local. Para abafar a confusão, o cantor negociou tirar fotos com algumas fãs.
Depois de grafitar o muro, Justin ainda passeou pela praia de São Conrado e fez alguns exercícios nos aparelhos que ficam ao ar livre. Muito irritado com a presença dos fotógrafos, o popstar e sua equipe mostraram o dedo do meio para os paparazzi.
Na madrugada de domingo (3), Justin curtiu duas boates. Quando saiu da Zax Club, na Barra da Tijuca, no Rio, por volta das 5h30 da manhã, ele levou por volta de 10 meninas para uma festa privada em sua mansão. Uma jovem que participou do evento revelou detalhes para o Purepeople. "Justin ficou lá conversando com a produção, bebendo, fumou maconha, e o melhor da noite foi quando ele tirou a calça e pulou na piscina de cueca branca (risos)", contou.