Justin Bieber parece estar passando por momentos complicados em sua turnê pela América Latina. Após ser acusado de vandalismo por grafitar um muro de São Conrado, no Rio de Janeiro, e ter um vídeo íntimo publicado por uma menina com quem teria passado a noite, o cantor foi expulso do Hotel Faena, em Buenos Aires, onde estava hospedado, no sábado (9). De acordo com o site E! Online Brasil, tudo aconteceu porque os fãs, ao acamparem em frente ao edifício, à espera de Justin, acabaram destruindo parte das instalações.
Em seu Twitter, o astro comentou: "Para todos os meus fãs no hotel. Obrigado. Amo vocês. Mas, por favor, se acalmem e respeitem a polícia. Não queremos que ninguém se machuque". Mais tarde, ele acrescentou: "A Argentina é louca. Amo".
Vale lembrar que Justin Bieber ainda tem uma longa agenda de shows da sua turnê "Believe" para cumprir pela América Latina. O cantor deverá se apresentar em Santiago do Chile e na Cidade do México.
Na quarta-feira (6), o popstar publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual fez um print de um veículo que noticiou suas fotos grafitando um muro, no Rio de Janeiro. "Boa foto, boa foto paparazzo. Acho que vou colocá-la numa moldura", ironizou ele.