Justin Bieber é incansável! O cantor teen repetiu a sua programação agitada durante a permanência na Austrália, onde faz uma turnê de oito shows. Expulso do hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro, por tentar entrar com duas garotas de programa durante a passagem pelo Brasil, Bieber pegou um jatinho de Brisbane, onde se apresentou, para Sydney, e foi direto para o badalado bordel Bada Bing, segundo informações do site "Nine Msn".
Uma fonte da publicação australiana informou que o "local foi fechado especialmente para ele, que ficou lá até umas 4h30 da manhã".
A ida de Bieber até o bordel não foi motivo para segredos. No próprio site da casa, o nome do cantor foi revelado, inclusive com detalhes sobre sua chegada e passagem pelo bordel. "Bada Bing está com 'Febre Bieber' após receber o superastro depois de seu grande show no Brisbane Entertainment Center. Depois do show em Brisbane, o popstar pegou um jatinho particular para Sydney, foi levado direto para Kings Cross para festejar no único Bada Bing Nightspot, com as 35 strippers mais quentes de Sydney!", informou a página local.
A passagem do cantor pela Austrália tem tido um gosto amargo, pelo menos para o bolso do popstar. De acordo com o site "News", depois de ter provocado polêmicas aqui no Brasil, os ingressos de Justin para a turnê no país foram vendidos pela metade do preço. Inicialmente valiam U$ 100, mas já estão sendo custando U$ 54. O cantor ainda tem shows marcados para Sydney nos dias 29 e 30 de novembro.
A passagem do cantor teen em terram brasileiras virou caso de polícia depois do ídolo ter pichado o muro de uma propriedade particular, crime e sujeito à multa e detenção de 3 meses a 1 ano.
Em Los Angeles, agentes da polícia da cidade tiveram que bater na porta de Bieber por causa de uma reclamação de vizinhos sobre o excesso de barulho na mansão do cantor.