Justin Bieber chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (1) e se hospedou no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade. Segundo a revista "Quem", no entanto, o astro teen foi expulso de lá na madrugada deste domingo (3).
Logo que chegou ao Rio, o cantor foi até uma termas localizada em Ipanema, bairro vizinho ao hotel. Depois de três horas no local, Bieber saiu enrolado em um lençol e acompanhado por duas mulheres.
No sábado, Justin deixou o Rio para apresentar em São Paulo o primeiro show nacional da turnê "Believe". Irritado após ser atingido por uma garrafa de água, o cantor deixou o palco antes mesmo de seu show chegar ao fim. Logo após a apresentação, o astro de 19 anos seguiu para uma festa na boate Disco, também em São Paulo. De volta ao Rio, na mesma noite Justin foi direto para a Zax Club, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde ficou por cerca de 1 hora e meia.
Ainda de acordo com a revista "Quem", Justin Bieber foi expulso do Copacabana Palace após ter quebrado vários objetos do quarto e ter tentado entrar no local com garotas de programa. A publicação diz ainda que, após tentar sem sucesso se hospedar no Hotel Fasano, Justin alugou uma mansão no Joá, bairro da Zona Oeste do Rio.
Procurado pelo Purepeople, o hotel Copacabana Palace afirmou que não dá informações sobre os seus hóspedes.