Justin Bieber que deixar a fama de adolescente rebelde para trás. Na madrugada desta quinta-feira (29), o cantor compartilhou em sua conta no Facebook um vídeo em que conta como pretende levar a vida de agora em diante. O arrependimento acontece pouco depois de sua primeira prisão completar 1 ano. Ele foi detido em 23 de janeiro de 2014, em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir embriagado e, por causa dessa e outras confusões, ele quase foi deportado para o Canadá, país em que nasceu.
"Queria fazer um vídeo para expressar como me sinto agora", disse Bieber logo no início da gravação caseira. "Não queria parecer arrogante, presunçoso ou, basicamente, como tenho agido no último um ano e meio", completou o cantor, que, em dezembro, teve sua mudança de condomínio comemorada pelos vizinhos com festa.
Segundo o ídolo teen, ele estava fingindo ser quem na verdade não é. "Digo fingindo, pois muitas vezes fingimos ser o que não somos, como um disfarce para não mostrar o que realmente estamos sentindo. E dentro de mim havia muitos sentimentos", alegou o artista, que foi condenado pela Justiça norte-americana a fazer serviços comunitários e ter aulas para aprender a controlar sua raiva.
'Crescer, em geral, é difícil', diz Bieber
Ainda de acordo com Bieber, passar da infância para a juventude em pleno showbizz não é uma tarefa tranquila. "Ser jovem e crescer no meio musical é difícil. Crescer, em geral, é difícil. Eu me sinto estranho. Sinto que as pessoas estão sempre me julgando", pontuou ele, que no ano passado se envolveu em uma briga com Orlando Bloom e acabou levando um soco do ator.
Para finalizar o vídeo, Bieber disse que planeja mudar a impressão que os outros têm sobre ele. "Quero que as pessoas saibam que me importo com os outros, que não sou o tipo que não dá à mínima. Não sou esse tipo de adolescente... O que aconteceu no passado já passou. Agora quero fazer o melhor para causar outra impressão. Quero ser gentil, amável e leve", encerrou o cantor, que em 2014 foi visto em cultos religiosos com Selena Gomez.