Justin Bieber foi preso na manhã desta quinta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir bêbado e praticar "pega" no meio da rua. No momento, o cantor está sob custódia na delegacia e passará por exames para testar o seu nível de álcool no sangue. A informação é do site norte-americano "TMZ".
De acordo com o relato da polícia, os policiais se aproximaram do carro de Justin e, imediamente, eles perceberam que o cantor cheirava a álcool e estava com os olhos vermelhos. O cantor fez um teste de sobriedade e não passou.
Bieber tentou resistir a prisão. "Que m... você está fazendo?, gritou o cantor. "O que foi que eu fiz? Por que você me parou?", completou. Quando o policial tentou imobilizá-lo para fazer uma revista, Justin se revoltou. "Eu não tenho armas, para que me revistar? Para que isso tudo?", questionou, alegando não estar bêbado, e sim, apenas voltando da gravação de uma música.
O próximo passo é encaminhar o cantor para a prisão, onde uma fiança será estipulada. Bieber tinha saído de uma boate e estava dirigindo uma Lamborghini amarela na hora que os policiais o pararam. Ele estava acompanhando da modelo Chantel Jeffries. O rapper Khalil também foi preso por praticar "pega" no local.
"Ele apresentou sintomas de alguém sob forte influência de drogas ou álcool", disse o policial Bobby Hernandez para os repórteres, de acordo com o jornal "Miami Herald". O departamento de polícia de Opa-locka ainda está investigando quem deu autorização para Justin e sua equipe ter escolta depois de desembarcar do aeroporto.
Familiares e amigos de Justin já haviam demonstrado preocupação pelo rapaz e queriam interná-lo em uma clínica de reabilitação. Ele estaria viciado em "sizzurp", uma mistura de balas e refrigerantes com prometazina e codeína.
Recentemente, Pattie Mallete, mãe de Justin bieber, pediu aos fãs do cantor para rezarem pelo seu filho. O astro se envolveu em um suposto consumo de drogas, além de vandalismo. "Acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com os valores corretos mas depois se deixam influenciar", disse em entrevista ao jornal briTânico "The Sun".