Justin Bieber teve que pagar cerca R$ 190 mil a seu vizinho depois de causar um prejuízo de R$ 47 mil após ter jogado ovos na fachada da mansão da vítima. Além disso, o cantor foi condenado a seis dias de serviço comunitário e mais 12 aulas de controle de raiva. A informação é do site norte-americano "TMZ".
Justin já completou seis aulas de controle de raiva. Neste fim de semana, o cantor até frequentou a reunião de estudos bíblicos. Ele tem até o dia 10 de fevereiro para cumprir a setença e ficará em liberdade condicional até 2016.
Cantor já se envolveu em outras polêmicas com a Justiça
No último dia 14, Justin, que foi preso por dirigir bêbado em janeiro deste ano, de uma festa muito animada em sua casa, em Los Angeles, e os vizinhos chamaram a polícia por causa do barulho.
A primeira visita dos agentes aconteceu por volta das 23h. Cerca de uma hora e 30 minutos depois, os policiais receberam uma nova reclamação e retornaram ao local. Os oficiais disseram que haviam aproximadamente 40 pessoas na varanda da residência do ídolo teen. Antes que uma possível terceira visita policial acontecesse, ele decidiu acabar de vez com a festinha privada.
Durante férias no Canadá em setembro, Justin foi detido mais uma vez ao bater na van de um paparazzo.
Selena Gomez chora por Justin Bieber em clipe
A cantora mostrou seu lado emocional no vídeo "The Heart Wants What It Wants", lançado na semana passada. O clipe começa com a cantora chorando e fazendo um desabafo sobre seu relacionamento com Justin, que chegou a convidá-la para morar em sua casa.
"Quando eu estava no palco, eu pensava... Eu sinto que o conheço. E também conheço seu coração, e eu sei o que ele não faria para me machucar. Meu eu não percebi que esse pensamento era tão confiante. Eu me senti muito bem sobre mim mesma. E então tudo é destruído por uma coisa. Uma coisa tão estúpida. Mas aí ele fez eu me sentir como louca. Fez eu sentir como se fosse minha culpa. Eu estava com dor", diz a cantora no início de seu novo clipe.