Justin Bieber está sendo acusado de vandalismo e, se realmente for condenado, o cantor poderá ter que deixar os Estados Unidos, onde vive atualmente. A informação é do site norte-americano "TMZ" desta terça-feira (11).
Justin está sendo acusado por supostamente ter atirado ovos na casa de um vizinho. Vale lembrar que o cantor é cidadão canadense e vive nos Estados Unidos com o visto O-1 Work Permit, concedido para muitos atletas e artistas que trabalham no país.
Se Justin for condenado pelo crime de "torpeza moral", a imigração pode julgar "inadmissível" o seu status de trabalho nos EUA. Mesmo se o caso for arquivado, toda a polêmica pode atrapalhar a renovação do visto de Bieber.
No último dia 23, Justin foi preso por dirigir sob influência de drogas, além de ter disputado racha na rua. O cantor havia consumido maconha, álcool e antidepressivo. Na ocasião, os americanos fizeram um abaixo-assinado para que o popstar fosse deportado do país. O documento alcançou 100 mil assinaturas, o mínimo exigido para ser analisado pela Casa Branca.