
O nome de Justin Bieber, astro pop de "Baby" e diversas outras músicas de sucesso, esteve envolvido em uma polêmica recente.
Conforme indicaram informações do portal RadarOnline.com e o Daily Mail, pertencentes à mídia internacional, parece que o esposo da modelo Hailey Bieber ficou "mexido" com o noivado de Selena Gomez, sua ex-namorada, e atual companheira do produtor musical Benny Blanco.
Segundo informações do RadarOnline, o artista teria ficado "com o coração partido", após a notícia do noivado da atriz e de Blanco vir à tona. Um novo relatório apontou que a estrela musical estaria vivenciando uma espécie de "cabo de guerra" com diversas emoções, desde que os "pombinhos" trocaram alianças.

Você deve se lembrar, inclusive, que rondaram até mesmo alguns boatos de que Hailey e Bieber, pais de Jack Blues Bieber, estariam enfrentando uma suposta crise no casamento. Bieber e Selena, atriz de "Emilia Pérez", tiveram um relacionamento conturbado entre 2010 e 2018.
De acordo com o tabloide Daily Mail, fontes próximas às celebridades revelaram que Justin considerava Blanco até mesmo "um de seus amigos mais próximos". Além disso, elas complementaram:
"Ele (Bieber) chegou a confidenciar para o Benny sobre seu coração partido pela Selena.”, iniciou o relato. Na sequência, disse que o cantor teria se sentido até mesmo traído: “De certa forma, o Justin se sentiu traído (pelo noivado do amigo com a ex), mesmo sabendo que não tem o direito de se sentir assim”, afirmou.

Os pombinhos tiveram seus nomes destacados na mídia em janeiro, início deste ano, logo após Justin deixar de seguir Hailey nas redes sociais. Todavia, depois ele contou que teve sua conta hackeada.
A mídia internacional trouxe relatos a respeito de como está Hailey no meio de toda essa situação: "Ela tem sofrido com as tensões emocionais que muitas mulheres vivenciam após o nascimento de um bebê. E o Justin tem segurando a onda dele.", revelou o insider.
Alguns amigos, inclusive, teriam aconselhado Hailey a deixar Justin.