Justin Bieber saiu de seu antigo condomínio e os moradores já planejam uma comemoração. O cantor, que está fazendo aulas de controle de raiva, saiu oficialmente de sua casa na última segunda-feira (1º), segundo o site norte-americano "TMZ". Os condôminos até circularam um e-mail sugerindo uma festa para celebrar a saída do popstar.
Justin tem aterrorizado os moradores desde junho. Três dias depois de sua chegada no condomínio, os vizinhos já estavam reclamando. No dia 21 de julho, por exemplo, a polícia foi chamada seis vezes em uma única noite por causa de uma festa na casa do cantor. No dia 15 de outubro, Bieber chegou a ser detido pela polícia devido a problemas com moradores. Segundo a publicação, ele já está à procura de um novo imóvel para alugar.
Cantor é condenado a cumprir pena com serviço comunitário
Justin teve que pagar o valor de R$ 190 mil a seu vizinho depois de causaram prejuízo de R$ 47 mil após ter jogado ovos na fachada da mansão da vítima. Além disso, ele foi condenado a seis dias de serviço comunitário e mais 12 aulas de controle de raiva
O namorado de Selena Gomez já completou seis aulas. Justin tem até o dia 10 de fevereiro para cumprir a setença e ficará em liberdade condicional até 2016.
Justin já enfrentou outros problemas com a Justiça
Em janeiro deste ano, o cantor foi preso por dirigir bêbado depois de sair de uma boate em Miami, nos Estados Unidos. Em outubro, os vizinhos chamaram a polícia por causa do barulho.
A primeira visita dos agentes aconteceu por volta das 23h. Cerca de uma hora e 30 minutos depois, os policiais receberam uma nova reclamação e retornaram ao local. Os oficiais disseram que havia aproximadamente 40 pessoas na varanda da residência do ídolo teen. Antes que uma possível terceira visita policial acontecesse, ele decidiu acabar de vez com a festinha privada.
Selena Gomez chora por Justin Bieber em clipe
A cantora mostrou seu lado emocional no vídeo "The Heart Wants What It Wants". O clipe começa com a cantora chorando e fazendo um desabafo sobre seu relacionamento com Justin, que na época passava por dificuldades.