Uma investigação da polícia americana descobriu um plano que tinha como objetivo capturar, castrar e assassinar o cantor canadense Justin Bieber e seu guarda-costas. De acordo com infomações do jornal britânico "The Independent" desta quinta-feira (13), o homem estaria oferecendo uma recompensa de US$ 2.500 (aproximadamente R$ 5 mil) pelos testículos de Justin.
Dana Martin é o autor do plano e, atualmente, está numa prisão americana cumprindo pena de 978 anos por estupro e assassinato de uma menina de 15 anos, em 2000. Ele teria persuadido um homem que conheceu na cadeia e seu sobrinho a matar o astro adolescente, seu guarda-costas pessoal e mais duas pessoas que não têm relação com o intérprete de "As long as you love me".
A polícia descobriu sobre o plano após interceptar ligações telefônicas entre os homens. Ainda segundo o jornal, Martin tem uma tatuagem de Bieber na perna e é obcecado por ele.
Um comunicado oficial divulgado pelo empresário do cantor diz que sua equipe está tomando todas as precauções para garantir a segurança e proteção do namorado da cantora Selena Gomez.
Falando na namorada de Justin - eles se reconciliaram há pouco tempo, após algumas brigas -, o artista disse em entrevista recente ao programa de Oprah Winfrey na TV americana que quer se casar com a menina quando completar 25 anos. Ele tem apenas 18. Fofo, não?