Parece que a vida de Justin Bieber anda um pouco conturbada. Após boatos do fim de seu relacionamento com Selena Gomez - ainda não confirmado pela assessoria de ambos -, o cantor foi surpreendido pelas autoridades na noite desta terça-feira (13), em Los Angeles.
De acordo com o site americano "TMZ", o astro estava cruzando a Rua West Hollywood, dirigindo a sua Ferrari, por volta das 18h30, quando os policiais ligaram a sirene e ordenaram que ele encostasse o carro.
Ainda de acordo com o site, testemunhas disseram que Bieber cooperou com os policiais, sem nenhum tipo de resistência, permitindo que os oficiais checassem todos os seus documentos. Fontes afirmam que o popstar foi multado, mas não se sabe que lei violou. O cantor estava acompanhado de um amigo.
O músico teen postou uma foto em seu Instagram em que aparece o reflexo do carro da polícia no retrovisor de sua Ferrari.
Recentemente, Justin foi uma das atrações do badalado desfile Victoria's Secret Fashion Show. Os rumores do término de seu namoro com Selena Gomez começaram há duas semanas, após ter sido visto em público com a "Angel" Barbara Palvin, de 19 anos. A modelo negou qualquer envolvimento com o rapaz e fez uma pequena declaração sobre o assunto no Twitter: "Vou falar pela última vez. Não tem nada entre mim e ele. Eu o conheci e tirei uma foto. Você não faria o mesmo?".
Neste domingo (11), Justin Bieber foi o grande vencedor - empatado com Taylor Swift - do MTV European Musica Awards 2012 (EMA), levando três troféus para casa. Ele não pôde comparecer a premiação.