Desde que Selena Gomez e Justin Bieber se reconciliaram, além dos cliques dos dois juntos, a relação das famílias dos cantores também tem repercutido na imprensa internacional: a dona do hit "Fetish" não vai passar o Natal com Bieber por conta das diferenças entre seus familiares e o canadense, tal como aconteceu no feriado do Dia de Ação de Graças. Mas, dessa vez, foi esclarecido que, apesar de não aceitar por completo a relação, os pais da artista não tem restrição total a Bieber. O site americano "Gossip Cop" assegurou com uma fonte próxima à Mandy Teefey, mãe da cantora - que já havia demonstrado apoio público ao namoro anterior da filha, com The Weeknd - que ela não proibiu o jovem de ir até a casa da família. "Não procede, não há verdade", declarou o informante sobre a notícia, originalmente publicada na "OK Magazine".
Em recente entrevista à revista "People", Pattie Mallette foi questionada sobre a reconciliação do filho com Selena. "Eu não sei muito da vida pessoal deles porque ele não divide muito isso comigo, mas eu a amo. Eu apoio tudo que ele faz, então se ele a ama... Eu já me encontrei com ela e nós tivemos uma ligação muito especial, então acho que ela é preciosa. Eu realmente não posso falar sobre a relação deles, é algo entre eles", explicou a escritora e produtora, acrescentando: "Acho que ele está se mantendo focado em Deus e tentando entender o que realmente conta e importa. Ele está tentando tentar ser, de alguma forma, normal em um mundo não anormal, tentando encontrar esse balanço. Sinto que ele está crescendo e estou muito orgulhosa dele".
Clicados aos beijos em um jogo de hóquei, os cantores voltaram a morar juntos em novembro deste ano. "Justin levou alguns capacetes de beisebol e roupas para casa dela e Selena comprou uma escova de dente e alguns produtos para ficar lá. Agora, levou a maior parte de seus pertences para lá", afirmou uma fonte próxima ao casal, revelando planos de uma nova mudança no futuro: "Justin e Selena querem um novo recomeço juntos, em território neutro. O único jeito de fazer isso é comprar uma mansão em que nenhum dos dois tenha morado anteriormente. Eles querem evitar toda a loucura de Hollywood".
(Por Marilise Gomes)