Se a família de Selena Gomez ainda está se acostumando com a possibilidade de ter Justin Bieber de volta ao convívio depois da reconciliação entre os cantores, quejá estariam até morando juntos, o mesmo não se pode dizer de Pattie Mallette, mãe do canadense. A escritora e produtora se mostrou feliz com a reaproximação dos dois, clicados aos beijos durante uma partida de hóquei. "Eu não sei muito da vida pessoal deles porque ele não divide muito isso comigo, mas eu a amo. Eu apoio tudo que ele faz, então se ele a ama... Eu já me encontrei com ela e nós tivemos uma ligação muito especial, então acho que ela é preciosa. Eu realmente não posso falar sobre a relação deles, é algo entre eles", afirmou à revista "People".
Pattie explicou ainda que o filho tem buscado fugir dos holofotes na nova fase do romance com Selena, como havia indicado anteriormente uma fonte próxima ao cantor à revista. "Acho que ele está se mantendo focado em Deus e tentando entender o que realmente conta e importa. Ele está tentando tentar ser, de alguma forma, normal em um mundo não anormal, tentando encontrar esse balanço. Sinto que ele está crescendo e estou muito orgulhosa dele", afirmou a canadense.
Para a escritora, o amor tem ajudado na mudança de comportamento do astro. "Acho que qualquer pessoa, quando se está com o amor verdadeiro, fica com a vida mais fundamentada. Acho que, às vezes, é tanta confusão e fachada nesse mundo de Hollywood que é importante para nós achar pessoas que te querem bem de verdade e fiquem por perto", opinou.
Ao que tudo indica, após o término do namoro de 10 meses com Selena Gomez, The Weeknd também está vivendo um revival. Segundo informações da "US Weekly", ele e Bella Hadid se reconciliaram. "Eles têm conversado, trocado mensagens e fazendo videochamadas um com o outro com muita frequência.Bella sentiu falta dele. Ela está feliz com o rumo que as coisas estão tomando e ele também. Eles continuam muito apaixonados", afirmou uma fonte à revista.
(Por Marilise Gomes)