Justin Bieber e Selena Gomez estão morando juntos oficialmente: apesar de os dois terem passado o feriado do Dia de Ação de Graças separados e com as respectivas famílias, agora eles estão dividindo o mesmo teto. Segundo informação é da revista "Life & Style", uma fonte confirmou que o astro "se mudou oficialmente para a casa de Selena". Desde os dois começaram a ser fotografados juntos, alguns itens dele já estavam na casa dela. "Justin levou alguns capacetes de beisebol e roupas para casa dela e Selena comprou uma escova de dente e alguns produtos para ficar lá. Agora, levou a maior parte de seus pertences para lá", explicou o informante. Uma agência de fotografia internacional chegou, inclusive, a clicar caixas de mudança chegando à casa da cantora.
A pessoa próxima ao casal, clicado aos beijos em um jogo de hóquei, afirmou ainda que os dois tem planos de comprar um imóvel juntos. "Justin e Selena querem um novo recomeço juntos, em território neutro. O único jeito de fazer isso é comprar uma mansão em que nenhum dos dois tenha morado anteriormente. Eles querem evitar toda a loucura de Hollywood", afirmou a fonte sobre os cantores, que planejam manter o romance com discrição, acrescentando: "Eles mal podem esperar para formar uma família, então eles estão procurando um lugar baby-friendly em Calabasas ou Hidden Hills. A média de preço deles é de 15 milhões de dólares".
Eleita mulher do ano pela revista "Billboard", Selena Gomez exaltou, na entrevista à revista, a boa relação com o ex-namorado The Weeknd, de quem se separou no fim de outubro. "Eu, de verdade, nunca vivenciei nada assim na minha vida. Terminamos como melhores amigos, e foi genuinamente sobre encorajar e cuidar um do outro. Isso foi marcante para mim", afirmou a cantora, que deixou recentemente de ser seguida pelo canadense na web. Sobre sua reaproximação com Bieber, ela preferiu se manter reservada, mencionando outras pessoas com quem ela conviveu quando era mais nova: "Eu tenho 25 anos agora. Não tenho 18, 19 ou 20. Eu aprecio as pessoas que realmente impactaram minha vida. Então talvez antes podia estar forçando algo que não era certo. Mas isso não significa que o cuidado com alguém se vai embora. E isso vale para pessoas em geral. Digo, cresci com Demi (Lovato), Nick e Joe (Jonas), e Miley (Cyrus). Passamos estações em nossas vidas. Não acho que é tão grave quanto as pessoas fazem parecer. É só minha vida. Cresci com todas essas pessoas, e é legal ver onde todos estão. Eu acho que uma verdadeira representação do amor está além de você mesma.
(Por Marilise Gomes)