Justin Bieber gosta mesmo é de causar! Depois de curtir duas boates na madrugada de domingo (3), o cantor ainda teve fôlego para esticar a farra em uma mansão que alugou no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, depois de ser expulso do Copacabana Palace. Em conversa com o Purepeople na tarde desta segunda-feira (4), uma estudante conta como foi a aventura de ser uma das dez meninas que foram para a festa privada do popstar.
"Eu estava lá na Zax Club (Rio de Janeiro) quando eu vi o Justin Bieber subir para o camarote. Tentei tirar algumas fotos, mas o segurança dele colocou uns flashes em cima de mim. Mas como eu estava em outro camarote, fiquei amiga do tradutor dele e consegui ficar no mesmo espaço", conta a jovem, que ainda desacredita que conheceu o ex-namorado de Selena Gomez. "Foi inesquecível", derrete-se.
A boate foi escolhida a dedo pela mulher do tradutor de Justin, já que o local tem camarotes mais escondidos. "O Justin ficou dançando perto dos seguranças e até começou a tocar algumas músicas dele. Tive que agir normalmente, eu o cumprimentei com dois beijinhos e só", completa a estudante.
Justin ficou por volta de 1h30 na boate e depois seguiu para uma festa privada em sua mansão no Rio de Janeiro. "Assim que vi Justin descendo as escadas, eu fui atrás. Só consegui entrar na van porque fiquei amiga do tradutor dele. Alguns seguranças tentaram impedir a minha entrada e da minha amiga, mas o tradutor falou em inglês: 'Deixa elas entrarem', aí conseguimos", vibra a jovem. "Na van recebemos instruções de que dentro da casa teríamos que agir normalmente. Nada de agarrar, beijar... essas coisas. O Justin estava dentro de um carro blindado na nossa frente".
As convidadas chegaram na mansão por volta de 5h30 da manhã e ficaram por lá até às 9:30 de domingo. "Justin ficou lá conversando com a produção, bebendo, fumou maconha, e o melhor da noite foi quando ele tirou a calça e pulou na piscina de cueca branca (risos)", conta. O popstar não ficou com nenhuma menina durante a festa. "Ele trocava olhares com a gente, mas ele não beijou ninguém", garante a jovem.
A estudante teve que assinar um contrato que a proibia de tirar qualquer foto dentro da mansão. Todos os celulares das meninas foram confiscados pelos seguranças de Justin. "A única vez que peguei o celular foi quando Justin pediu para tocar funk. O aparelho foi plugado no amplificador dele e ele até dançou alguns passinhos das músicas".
Na hora da despedida, a adolescente fala que o momento foi mágico. "Justin avisou que ia dormir. Ele me segurou na cintura e me deu dois beijinhos. Quando foi se despedir da minha amiga, ele pediu para aprender como é a frase 'You are beautiful' em português. Como minha amiga fala inglês fluente, ela respondeu: 'Você é muito bonita'. Justin repetiu a frase para ela, foi incrível", finaliza a jovem. A menina ainda está emocionada com o encontro, mas revela que não era fã do cantor. "Para ser sincera, eu conhecia algumas músicas dele, mas eu não poderia perder aquela oportunidade. Eu estava diante de uma celebridade que é conhecida mundialmente", explica.
Essa não foi a primeira festa que Justin fez durante sua passagem pelo Brasil. Na noite de sexta-feira (1), o astro foi até um conhecido termas da Zona Sul do Rio e saiu acompanhado por duas mulheres.
Justin fez seu primeiro show em São Paulo, onde saiu do palco sem se despedir e cantar seu grande sucesso "Baby", depois ter sido atingido por uma garrafa que derrubou seu microfone. Na apresentação do Rio de Janeiro, o cantor não decepcionou e emocionou as fãs cariocas.
(Por Raquel Brandão)