Justin Bieber está tendo noites agitadas durante sua passagem pelo Brasil. O cantor realizou o primeiro show nacional da turnê "Believe" neste sábado (2) em São Paulo. Utilizando playback e mostrando o corpo sarado, o cantor deixou o palco antes da última música após ser atingido por uma garrafa de água.
O canadense estava terminando de cantar "Boyfriend" quando o objeto bateu em sua mão e derrubou o microfone que ele estava usando. Justin então olhou para o objeto no chão, olhou para a plateia e deu as costas para o público, encerrando o concerto antes do fim. Os bailarinos ainda ficaram no palco aguardando o retorno do astro, mas isso não aconteceu.
Como nos mais de 160 shows que já aconteceram nos Estados Unidos, Europa e Ásia, ele usou playback durante a maior parte da apresentação e convidou uma fã para participar da canção "One Less Lonley Girl".
Após deixar o palco, o artista de 19 anos seguiu do local do show direto para a festa oficial pós-apresentação, na boate Disco, em São Paulo. Justin chegou ao coberto por um pano preto, mas foi fotografado pelos profissionais de plantão. Cercado por seus seguranças e dançarinos ele não teve contato com as outras pessoas que estavam na balada.
Muito bem-disposto, o artista voltou para o Rio de Janeiro, onde está hospedado, e foi direto para a Zax Club, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio, onde ficou por 1 hora e meia. Ele chegou quieto e entrou abaixado no estabelecimento, mas foi reconhecido pelos fãs. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", o cantor deixou a boate na companhia de 30 mulheres e a farra continuou em uma festinha privê na casa onde ele está hospedado.
Justin Bieber se apresenta no Rio de Janeiro neste domingo (3) na Praça da Apoteose, na Zona Portuária da cidade. Ainda há ingressos para os setores de pista e arquibancada.