Ficar loiro está na moda entre os famosos. Depois de Caio Castro mudar a cor do fios, agora foi Justin Bieber quem aderiu ao visual platinado. O cantor teen compartilhou uma foto com o novo look em sua conta no Instagram, mas apagou a imagem em seguida. Graças ao seus fãs, no entanto, o registro continua sendo veiculado nas redes sociais.
A mudança foi feita em Los Angeles e, após sair do salão de beleza onde fez a transformação, Bieber ainda foi flagrado por um paparazzo. Só que ele fugiu do clique, evitando mostrar seu novo look. Ainda não se sabe se o visual é para algum trabalho ou só tentar algo diferente. De qualquer forma, os fãs já elogiam a mudança. "Lindo até se pintasse de verde", escreveu um. "Está um charme", completou outra.
Caio Castro ficou platinado para uma brincadeira organizada para o casamento de um seu melhores amigos. Ele também pretendia usar o cabelo com a nova cor para um personagem, mas acabou desistindo. Assim que chegou ao Brasil após uma viagem ao Caribe com amigos, o ator foi ao salão de beleza e voltou à cor antiga de seus cabelos.
Justin Bieber se muda e vizinhos comemoram
Na última segunda-feira (1º), Justin Bieber deixou o condomínio onde morava e os vizinhos festejaram a mudança. Tal comemoração tem justificativa. O cantor, que está fazendo aulas para aprender a controlar sua raiva, frequentemente incomodava a vizinhança com o barulho gerado nas badaladas festas realizadas em sua mansão.
Em outubro deste ano, por exemplo, ele deu tanta dor de cabeça para seus vizinhos que a polícia foi chamada para ir duas vezes ao local! Antes que uma possível terceira visita acontecesse, Bieber decidiu acabar de vez com a festinha privada.
Vale lembrar ainda que, em janeiro deste ano, ele causou um dano de R$ 47 mil na fachada da casa de um de seus vizinhos. Além disso, o cantor ainda jogou ovos no imóvel e simplesmente não pediu desculpas. O caso foi encaminhado para a Justiça como um ato de vandalismo. Como pena, Bieber teve que pagar cerca R$ 190 mil ao vizinho e também foi condenado a seis dias de serviço comunitário.