
Não é de hoje os rumores de separação que rondam sobre o casamento de Justin Bieber e Hailey Bieber, não é mesmo? Para dar fim aos burburinhos, o cantor publicou uma foto apaixonada da empresária beauty e acalmou os ânimos dos seus fãs.
No entanto, na madrugada desta segunda-feira (31), a influenciadora tomou uma atitude radical que levou muitos a crer que existe, sim, uma crise na relação.
Surpreendendo a todos, Hailey Bieber deixou de seguir Justin no Instagram. A modelo, que tem família brasileira, continuou seguindo o fã-clube do casal e, agora, deixou todos os internautas com um ponto de interrogação na cabeça.

Pelas redes sociais, internautas levantaram inúmeras teorias do que pode ter acontecido entre o casal. “Ela com filho pequeno e ter que aguentar o cara usando drogas novamente é fod*”, disse uma pessoa, fazendo referência aos posts recentes de Justin fumando um cigarro “suspeito”.
“Algo me diz que já não estão juntos há um tempo”, opinou outra pessoa. “Ela está seguindo ele”, disse mais uma, sugerindo bug da plataforma.
Outra possibilidade levantada pelos fãs foi o fato de Justin Bieber ter desativado temporariamente o Instagram. “Os fãs de Selena foram correndo no perfil da Hailey para criarem esse bait. Como ele tinha desativado, não iria aparecer mesmo”, declarou uma internauta antenada.

Em uma nota enviada ao TMZ em fevereiro, a assessoria de imprensa de Justin classificou os rumores de abuso de drogas como "exaustivos".
A nota dizia ainda que o último ano foi "muito transformador" para o artista e que ele "cortou várias amizades e relações de trabalho que não faziam mais sentido".