Enquanto não começa a gravar a novela "Lady Marizete", Caio Castro está curtindo as férias da TV em muitas viagens. O ator, escalado para a trama substituta de "Alto Astral" na faixa das sete da Globo, com estreia prevista para abril de 2015, viajou com um grupo de amigos para Aruba, no Caribe, sem a companhia da namorada, Maria Casadevall. O casal acaba de comprar um apartamento para morar junto em São Paulo.
Caio posou em fotos ao lado da atriz Ellen Roche, do ex-repórter do CQC, Felipe Andreolli, Titi Miller, Tuti Miller e Rafa Brites, mulher de Felipe e atual repórter do programa "Mais Você". "Aruba, ariba", escreveu o ator, que continua exibindo os cabelos platinados, na legenda de uma das fotos que publicou no Instagram. No início da tarde desta segunda-feira (1), Felipe também postou uma imagem do grupo na rede social e brincou ao legendar a foto. "Obrigado, Caio Castro por ter convidado a gente e pagado toda a conta! Da próxima leva a gente para a Europa! (risos)".
Caio curte outras viagens, mas com a namorada, Maria Casadevall
Antes de embarcar para a ilha paradisíaca, Caio esteve em Fortaleza, no Ceará, comemorando o aniversário de uma amiga. Na cidade, ele curtiu o "Beach Park", famoso parque aquático onde Deborah Secco posou para fotos no último Dia das Crianças.
No início de outubro, Caio Castro viajou para o Japão com Maria Casadevall e mais dois amigos. Antes de chegarem ao Japão, eles fizeram uma escala em Los Angeles, nos Estados Unidos, e aproveitaram para visitar alguns pontos turísticos como a Calçada da Fama e um passeio de bicicleta por Venice Beach. Em setembro, o casal também esteve na cidade americana, onde Caio apresentou o filme "A Grande Vitória", no Brazilian Film Festival, ao lado da namorada.
Após viagens, Caio Castro é cotado para novela da Globo
O ator está cotado para atuar na novela "Lady Marizete", e deve atuar mais uma vez ao lado de Maria Casadevall, como fez em "Amor à vida", e de Bruna Marquezine, protagonista do folhetim das sete da TV Globo e rival da personagem de Maria na história escrita por Mário Teixeira e Alcides Nogueira. A princípio, Caio viveria um poderoso traficante de drogas da favela de Paraisópolis, mas esse papel já foi descartado.