Justin Bieber falou pela primeira vez sobre a acusação de roubo de um celular que recebeu de uma mulher em Los Angeles, Estados Unidos. O ídolo teen usou a sua conta no Twitter para desabafar sobre o denúncia de que teria roubado o telefone para não ser fotografado.
"É difícil defender a mim mesmo e a minha privacidade em todos os momentos do dia", escreveu o ídolo teen.
Em mais outras quatro postagens, o cantor também comentou sobre a criação que recebeu da mãe e disse que sofre "julgamentos". "Minha mãe me criou para ser gentil com os outros. Recebo julgamentos eu tento pegar a estrada. Às vezes não é fácil. Mas continuamos tentando", escreveu ele.
Justin foi denunciado por uma mulher que o acusa de ter roubado o seu telefone celular e está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site "TMZ", o cantor, supostamente, teria roubado uma mulher no mini-golfe Sherman Oaks Castle Park, na última segunda-feira (12).
A suposta vítima do roubo contou à polícia que pegou o celular para registrar o momento em que Justin se envolveu em uma briga durante o jogo de golfe. Ao perceber a atitude da mulher, Justin colocou a mão em sua bolsa e teria pego o objeto à força.
Os dois chegaram a travar uma briga, mas a mulher contou que apenas estava tirando uma foto do astro para mostra à sua filha, que é fã do músico. "Você está se humilhando na frente da sua filha. Porque você não sai daqui?", disse o cantor.
Após o depoimento da mulher, dado à polícia, Justin também foi chamado para ser ouvido e, agora, pode ser acusado de assalto.
Em janeiro deste ano, Bieber foi preso por dirigir bêbado e voltou a ter problemas com a Justiça após se envolver em um caso de depredação à casa de um vizinho. Recentemente, o canadense ficou detido por quatro horas no aeroporto de Los Angeles após voltar de uma viagem do Japão, por causa dos processos que responde na Justiça americana.