Justin Bieber terá que ir ao ao Tribunal de Miami, nos Estados Unidos, no dia 7 de julho para ser julgado após ter sido preso por dirigir sob influência de drogas e álcool, resistir à prisão e conduzir um veículo sem carteira de habilitação. A informação é do jornal norte-americano "Miami Herald".
A audiência foi adiada por duas vezes, uma no dia 5 de maio e, a outr, para o dia 7 de julho. Os advogados de Justin pediram o adiamento para tentar fazer um acordo judicial e retirar as três acusações.
Mesmo que suas acusações sejam retiradas, Justin ficará um ano em liberdade condicional e terá que se comportar direitinho. O popstar foi preso no dia 23 de janeiro depois que saiu de boate. Ele estava dirigindo uma Lamborghini amarela na hora que os policiais o pararam.
No último dia 25, Justin ficou detido por quatro horas no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor estava voltando do Japão com sua mãe, Pattie Mallette, e passou por um interrogatório por causa dos processos que responde na Justiça americana.