Justin Bieber é investigado pela polícia de Los Angeles, nos EUA, por tentativa de roubo. De acordo com o site "TMZ", o cantor, supostamente, teria roubado uma mulher no mini-golfe Sherman Oaks Castle Park, na última segunda-feira (12).
De acordo com a mulher que o acusa, Justin teria se envolvido em uma briga enquanto jogava golfe com amigos. Ao ver a situação, ela teria pego o celular para fotografar, o que não o agradou. Ao perceber o flagra, o astro pediu para apagar as imagens do celular dela, o que ela teria recusado. Após a recusa, o artista enfiou a mão em sua bolsa e teria pego o objeto a força. Os dois começara uma briga, até ela afirmar que só queria apresentá-lo à sua filha, que é fã do músico. "Você está se humilhando na frente da sua filha. Porque você não sai daqui?", disse o rapaz para ela.
A mulher, que não quis se identificar, prestou queixa contra o cantor em uma delegacia de Los Angeles. Os investigadores estiveram na casa de Bieber nesta terça-feira (13), para colher seu depoimento. Após o término da investigação, o ídolo teen pode ser considerado réu em um caso de assalto.
Bieber acumula problemas com a justiça norte-americana. O astro foi preso pela primeira vez em janeiro deste ano, após ser flagrado dirigindo em alta velocidade, com a carteira de habilitação vencida, após sair de uma boate em Miami, nos EUA. O cantor também é investigado por acabar com a fachada da casa de um vizinho, e por agredir em um homem. Recentemente, o canadense ficou detido por quatro horas no aeroporto de Los Angeles após voltar de uma viagem do Japão, por causa dos processos que responde na Justiça americana.