Juliette Freire , campeã do 'BBB 21' que já contou para quem está torcendo nesta edição do programa, constantemente chama atenção em fotos destacando seus biquínis ousados, mas dessa vez virou assunto com uma entrevista íntima sobre seus sonhos para o futuro.
Morando em uma mansão milionária que deixa qualquer um de queixo caído, Juliette revelou durante uma entrevista ao jornal O Globo seu sonho de ser mãe, além de dizer como investe seu dinheiro no bem-estar de sua família.
Segundo a cantora, que chegou a ser acusada de ter um ataque de estrelismo com fãs, ela adotará um filho e, mesmo que não tenha um marido ou namorado no futuro, irá usar táticas para gerar uma criança:
"Vou adotar uma criança e tenho um plano: até os 35 anos, vou congelar meus óvulos, e até os 40, gerar. Se nada der certo com um cara, pego um amigo que acharia bem foda como pai e pronto. E eu lá tenho cara de quem vai ficar morrendo por homem?", disparou.
Ainda na entrevista, Juliette fez revelações plausíveis sobre os seus gastos financeiros. A artista, que hoje é uma das mais respeitadas do Brasil pela sua responsabilidade com causas sociais e sempre se dedica à elas, deu uma aula de bom senso ao revelar que investe em toda sua família e amigos:
"Moro com meus pais, meu irmão e meu produtor. E o dinheiro é revertido para ajudar todo mundo. Banco a educação dos meus sobrinhos, saúde, moradia dos meus irmãos e amigos. Ninguém luxa, mas todo mundo tem uma vida extremamente digna", destacou Juliette.
"Não tenho um pingo de culpa por isso, gente. Acho que sou merecedora de chegar onde cheguei", refletiu a campeã do 'BBB 21'.
"Sentiria culpa em desperdiçar e banalizar meu dinheiro com algo muito caro, tipo uma bolsa de R$ 100 mil, enquanto um tio meu não tem uma casa para morar. Isso é consciência", encerrou.