Juliette está de casa nova. A mansão da artista, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, conta com três andares, com direito a piscina e spa, entre outros espaços luxuosos. Alugado, o imóvel foi totalmente repaginado pela AC Arquitetura, que divulgou fotos e vídeos do local. Nas imagens, Juliette, acusada de interferir no "BBB 23", explicou o que sonhou para o seu novo lar: "Eu queria trazer minha personalidade: uma casa que passasse tranquilidade, frescor, que trouxesse elementos que tivessem significado pra mim".
Pedido feito, desafio aceito. E a casa da artista ganhou muitas plantas, materiais naturais, tons claros, madeira e tapetes longos para deixar os ambientes aconchegantes. Por um desejo de Juliette, que já assumiu sentir culpa por ter dinheiro, o imóvel ganhou uma biblioteca e um cantinho de oração, além de muitos espaços instagramáveis e um espaço gourmet, com churrasqueira e forno a lenha.
No terceiro andar da casa, dois sótãos se transformaram em sala de música, com os vários prêmios já conquistados pela cantora, e espaço para reuniões e maquiagem. Este, bem mais clean, com uma grande mesa de trabalho e pintado em cores em tom pastel.
O quarto da artista, que conta com varanda e closet anexos, ganhou uma cama de casal exclusiva, com detalhes aconchegantes, carpete, painéis de madeira e luzes indiretas que garantem aconchego ao ambiente, que também conta com uma mesa para um café da manhã mais privado.
Mas um detalhe rouba a cena no ambiente: uma obra de arte feita exclusivamente para a artista, retrata a irmã caçula, Julienne, que morreu há 13 anos vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na imagem, Julienne aparece com muitas flores brancas em volta de sua cabeça. Veja o vídeo abaixo!