Juliette foi alvo de uma publicação polêmica que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (07). No vídeo, a cantora, que venceu o "BBB 21" e ainda é assunto recorrente no reality show, se recusa a tirar foto com um fã após sair de uma gravação na TV Globo.
O vídeo circulou no Instagram sob o título "Famosos que ficaram metidos depois da fama". Nas imagens, Juliette aparece na portaria da emissora, da qual deixou de ser contratada em 2022, e é recebida por um pequeno grupo de fãs. Um deles conta que nunca havia conhecido a artista e ela o abraça e aceita o pedido de uma foto.
No entanto, diante do pedido de uma outra fã, a reação de Juliette foi outra: "Não, não, quem já tirou foto, não!". Apesar da recusa em fazer a fotografia, ela não deixa de abraçar os admiradores que a esperavam.
Visivelmente cansada, Juliette ainda parece dizer "Só quero ir pra casa". Um fã, ao fundo, reforça: "Ela tá cansada". Mesmo com o título do vídeo insinuando que os "cactos" foram maltratados, a paraibana foi apoiada nas redes sociais.
"Ninguém pensou que ela é um ser humano e que tem dias difíceis também", defendeu uma internauta. "Ela só negou foto para quem já havia tirado. Normal no fim de um dia exaustivo. Tirou com todos, só não repetiu", argumentou Ana Paula Renault. "As pessoas esquecem que famosos também são pessoas como nós, sentem dor, tristeza e cansaço, exigem uma perfeição que não existe", escreveu outro perfil. Assista às imagens abaixo!
Com a repercussão do vídeo, Juliette utilizou o Twitter para se pronunciar. Sem citar diretamente o registro, a cantora, que foi envolvida em uma grande polêmica com Samantha Schmütz em 2022, fez um forte desabafo.
"É assustador o que algumas pessoas podem fazer na tentativa de descredibilizar as outras. Até quando vai ficar esperando o meu tombo? Cê vai cansar de esperar!", escreveu Juliette. No entanto, alguns fãs desconfiaram que este pode ser um trecho de uma das novas músicas da cantora, que lançará o primeiro álbum da carreira em breve. "É letra ou afronte? Fala aí, 'mami'... Pra eu preparar o gogó ou os espinhos", brincou um "cacto".