Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) vai mediar uma negociação entre traficantes e lucrar com isso, entrando de uma vez por todas no mundo do tráfico. E a autora Gloria Perez compartilhou, em suas redes sociais, uma foto na qual ela aparece armada com um fuzil 7,62, considerada uma arma de grande periculosidade.
Em seu Instagram, Juliana Paes - apelidada de "torneirinha" por sua facilidade ao chorar em cena - compartilhou registros das gravações da novela na comunidade de Tavares Bastos, localizada Morro da Nova Cintra, no bairro do Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29). "Bom dia, comunidade!", escreveu em uma foto na qual aparece com os fios soltos. "Olha esse visual!", legendou em outro clique no qual mostrava a vista do set.
No começo desta semana, Juliana Paes compartilhou um momento divertido nos bastidores da trama. Durante uma visita do filho mais novo, Antonio, de 3 anos, ao set de gravação, ela foi clicada por Rodrigo Lombardi na prisão cenográfica com o menino. "Hoje eu recebi visita no estúdio! Olha meu 'pequeno presidiário'", festejou Juliana, que também é mãe de Pedro, de seis anos.
Em entrevista ao Purepeople durante as gravações da novela, Juliana explicou que a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) vai ficar fascinada com o poder e com o dinheiro proveniente do mundo do crime. "Ela vai passando por uma série de coisas, mas quando ela entra no universo dele, por ele estar preso e começar a mandar ela resolver as coisas, acho que tem uma coisa de deslumbre. Quando ela começa a viver um mundo que ele estava vivendo sem ela saber, tem um deslumbramento. Agora é ela que está recebendo a grana, não é ele que está dando para ela", explicou a artista, que descartou permanecer em um relacionamento semelhante ao de sua personagem.
(Por Marilise Gomes)