A situação de Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais difícil. Nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer', ela vai incendiar um restaurante para queimar provas contra Rubinho (Emílio Dantas ), mandará um celular para o marido na cadeia e acabará perdendo o emprego por ser flagrada com um fugitivo. Questionada durante o "Vídeo Show", se tomaria as mesmas decisões que sua personagem, com relação ao marido, a artista é direta: "Nem pensar. Eu daria logo um pesão nele", conta a artista.
Em outro momento da conversa, Juliana, que idealizou choker de coração usada pela estudante na trama, entrega que ouve puxões de orelha na rua e declarações de mulheres que também foram enganadas por seus namorados ou maridos. "Eu ganho muito puxão de orelha. É o tempo todo: 'Acorda, tenho vontade de dar uns tapas na sua cara. Tenho vontade de te sacudir, mulher'. Também escuto 'Eu já passei por isso, já fiz muita besteira por amor, já acreditei numa pessoa que não merecia'".
Em conversa com o Purepeople durante as gravações da novela, Juliana falou sobre o momento em que a estudante de direito assume o crime no lugar do marido. "Ela vai passando por uma série de coisas, mas quando ela entra no universo dele, por ele estar preso e começar a mandar ela resolver as coisas, acho que tem uma coisa de deslumbre. Quando ela começa a viver um mundo que ele estava vivendo sem ela saber, tem um deslumbramento. Agora é ela que está recebendo a grana, não é ele que está dando para ela", conta a atriz, que se divertiu com o apelido de "Biburra", lido por ela no Twitter.
Chorando muito em cena, Juliana Paes diz que evita levar o peso das cenas para casa e entrega truque para não ficar com os olhos inchados. "Eu saio daqui exaurida fisicamente, mas a 'cuca' legal. Principalmente quando acho que fiz bem a cena. Existe uma diferença. Não levo o personagem para casa. Chego em casa muito cansada, com o olho desse tamanho, inchado. Tenho que botar gelo. É difícil, né? Porque esse olho é muito pequeno, né, minha gente", brincou. "Mas é gostoso. É bom, eu gosto dessa entrega. Não faço força. Essa personagem me comove muito", completou.
(Por Carmen Lúcia)