Após muitas especulações e "shippers", finalmente veio aí! Mavi (Chay Suede ) e Iberê (Jaffar Bambirra ) deram um beijo apaixonado em "Mania de Você" e... opa! Infelizmente, essa matéria não vai terminar do jeito que gostaríamos, caro(a) leitor(a). As carícias em questão não passaram de imagens geradas por inteligência artificial. Isso mesmo! Na ânsia de ver os personagens - que exalam química há tempos! - se entregando ao romance, internautas fizeram a cena acontecer no mundo virtual.
Nesta segunda-feira (2), o perfil Minuto Novelas, no Instagram, compartilhou o beijo gay que deixou a web em polvorosa. Enquanto alguns perfis retrógrados deram um "show" de preconceito nos comentários, muitos celebraram a conquista, ainda que fictícia. "Ô delícia! Queria tanto que fosse real. Pelo menos, podemos imaginar kkkk", escreveu um usuário. "Aprende, JEC e bispo Amauri, é assim que se faz um romance gostoso", alfinetou outro. "Fiquei até sem ar", brincou mais um perfil. Por ora, o romance vai ficar só na imaginação e nas criações de IA.
Chay Suede e Jaffar Bambirra têm entregado momentos cheios de química, deixando a web em frisson diariamente. Apesar de os personagens nunca terem se envolvido romanticamente - e dos rumores de que seriam irmãos terem circulado nas redes sociais -, a "fic" entre eles conquistou os fãs.
Na trama, Iberê, irmão de Rudá (Nicolas Prattes), é capanga do hacker. Ele executa os principais planos para favorecer o empresário, como perseguir Mércia (Adriana Esteves) ou entregar informações sobre o paradeiro de Viola (Gabz), a eterna obsessão do antagonista (ou protagonista?).
As cenas entre os atores, que inicialmente sugeriam apenas suspense, têm ganhado nuances de alívio cômico e até uma pitada de romance. Chay Suede entrega olhares intensos para Jaffar, que ora sugerem uma relação de irmãos, ora um caso secreto.
Curiosamente, Mania de Você tem sido alvo de críticas pela ausência de casais fortes, já que os protagonistas vivem entre trapaças e conflitos. A conexão entre Chay e Jaffar - e, por tabela, entre seus personagens - mostra que um casal bem trabalhado pode ser o diferencial nos meses restantes da novela. Será que a Globo acorda?